19 de jun. de 2010

PERGUNTAS FREQUENTES



Atendendo a pedidos estou postando uma foto da Julinha rumo ao Hexa !!! Bem recebo muitas perguntas por email diariamente, respondo todas, na medida do possível. Mas algumas são repetidas, então percebo que algumas duvidas e inseguranças são gerais e de muitas mães especiais. Então este post vou falar dessas duvidas que visitam minha caixa postal. Lembrando que o que escrevo aqui é tão somente minha opinião, meus sentimentos, e experiências vividas com a pequena Júlia. Sempre me perguntam sobre meus sonhos. Se eu não sonho nada para a Júlia. Então vou falar dos meus sonhos.

Se eu sonho ????????
Sonhei em ver a Júlia sustentar a cabeça, e ela sustentou.

Sonhei em ver a Júlia sentar-se, e ela sentou.

Sonhei em ver a Júlia engatinhar, e ela engatinhou.

Sonhei em ver a Júlia levantar nas coisas, e ela levantou.

Sonhei muito muito em ver a Júlia andando, meu Deus e ela andou, falou mamãe, papai, tatá, mamá, papá, água, au au e por aí vai ...

Tenho sonhado muito nesses 04 anos e tenho visto todos os meus sonhos realizados, com a graça de Deus.

E tem uma mãe especial que me disse assim: - Mas e o futuro, você não sonha nada para o futuro dela ?

Futuro ?????

Para mim o futuro é hoje, para a Júlia ele já chegou. Mas eu sonho sim. Sonho em ajudar a Júlia ser o mais independente possível dentro das limitações dela. E se esse futuro chegar, ainda quero vê-la descer degraus, escovar os dentes, pentear os cabelos, fazer as refeições, arrumar a própria cama, escrever o nome, ir a padaria, andar de bicicleta, cantar aquelas musiquinhas enjoativas e intermináveis e tudo isso “ SOZINHA “.
Esses são meus sonhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário