10 de out. de 2010

Esse Post dedico aos Profissionais da “ARIL” Unidade Iracemápolis

ARIL - Associação de Reabilitação Infantil Limeirense
MISSÃO → Promover a qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais, desenvolvendo suas potencialidades.

Quando cheguei com a pequena Julia, não sabia o que encontraria lá, eu não sabia nem mesmo o que eu estava fazendo lá. Dois anos e meio depois posso dizer que encontrei pessoas maravilhosas, humanas e profissionais. Encontrei pessoas que dividiram comigo experiencias, que me ensinaram muito a compreender a Julia, me ensinaram a cuidar da Julia de uma forma correta que auxiliasse no desenvolvimento dela. Encontrei apoio, pessoas que compreendiam meus medos, minhas inseguranças e muitas vezes, minha dor. Posso dizer, sem medo de errar, que tudo o que eu sei, o que eu aprendi, todo o desenvolvimento da Julia até aqui, e que somos o que somos, uma familia especial, graças à essas pessoas abençoadas que nos ajudaram, que nos tomaram pela mão e inúmeras vezes nos carregaram no colo, rumo ao futuro da Júlia. Quero expressar aqui minha admiração e meus agradecimentos a ARIL. Obrigada por acreditarem na minha pequena Julia. Eu acredito em vocês, pois vocês são estupidamente demais !



Um comentário:

  1. Obrigado pela homenagem, fiquem muito contente, e é esse reconhecimento que torna nosso trabalho gratificante, grande bjo

    ResponderExcluir