14 de abr. de 2009

Família especial


Deus escolhe uma família especial para se ter uma criança especial. Quando recebi a informação de que minha pequena era especial, senti a diferença que ela fazia na minha vida. Hoje sou uma pessoa diferente, sou melhor. Aprendi muito com ela, aprendi a dar valor nas coisas que realmente importam, no milagre da vida por exemplo. Minha pequena faz a diferença!

4 comentários:

  1. Com certeza familia muito especial.
    Porisso minha amiga eu acredito na sua Vitória.
    Vc nasceu para ser essa mãe tão especial,que milhares de crianças gostariam de ter.
    Vc Yolanda é especial,beijusssss de sua amiga Rosangela Menezes.

    ResponderExcluir
  2. Rô obrigada pelas palavras viu, vc faz parte dessa familia especial,vc é uma amiga especial que milhares de pessoas gostariam de ter, e eu tenho o privilegio de ter. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dizer que você ajuda muitas mães com esse blog, tenho uma filha com 11 meses e ela tem microcefalia, também me desesperei antes dela nascer e fui pesquisar o diagnóstico na internet, mas não foi a melhor coisa que fiz, pois cada criança é única e o mesmo diagnóstico não é igual para todos..enfim minha filha é uma benção,sentou com 6 meses, come e dorme super bem, sorri, é expressiva, curiosa, alegre e nada do que ví na net é igual a ela a não ser o tamanho da cabeça que é menor, mas nada assustador como eu via nas imagens...enfim ela está superando tudo que li, tudo que falaram e tudo que ainda falam dela, e tenho certeza que ela é um milagre e DEUS me provou isso e está me provando a cada dia com a evolução dela. Enfim adorei conhecer a história da Júlia, que DEUS continue abençõando a vida de vocês e nada mais bonito do que uma familia unida, isso dará muita força para Júlia vencer os obstáculos da vida!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. A Julia é a melhor das melhores...da nó na gente, muito mais inteligente que eu mesma...
    Essa minha prima é uma figura...
    Especial na minha vida!!!!
    Amooo
    Gigi

    ResponderExcluir