14 de abr. de 2009

A PROCURA

Por meses, antes da Julia nascer, busquei na internet todo tipo de informação sobre hidrocefalia, microcefalia e degenesia no corpo caloso. Encontrei todo tipo de desgraça que poderia acontecer com uma criança. Pois é tudo estava lá, sem nenhuma esperança pra minha pequena. Nada... Mas meu coraçao de mãe não desistia, reagia a cada informaçao dessas que eu lia. Meu coração me dizia que havia mais, que não era só isso, mas aqui na net não recebi esperanças. Os meses se passavam e estava lá, tudo o que poderia acontecer com um bebe, estava lá, pra quem quisesse ver e saber, estava lá esperando minha pequena Julia nascer. Hoje eu entro nos mesmos sites que visitei quando estava grávida e já nao sinto mais o desespero do desconhecido, e sabe por que? Porque a Julia esta aqui pra contradizer tudo o que eu li, ela está aqui pra provar que Deus existe e que tudo aquilo era pequeno, que nao é bem assim as coisas, que há esperança simmmmmmmm. Não devemos nos desesperar, temos que confiar. Minha pequena vem contra tudo o que era dito como certo e previsível. " Só o tempo pode mostrar do que a Julia é capaz " ( Dr. Agnaldo ) - essas foram as mais sabias palavras que eu ouvi em tempos, e verdadeiras. Hoje eu sei !

7 comentários:

  1. É e ...sou prova viva do que essa Julinha é capaz...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...DEUS é maravilhoso!!!!!!!!e ela também!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sócia, vc é prova viva do milagre que eu recebi na minha vida, afinal vc é amiga, socia, enfermeira, confidente, e as vezes ambulancia... risos. Amo vc, bejusssssss

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostaria de saber mais sobre sua filha. Tenho uma filha com disgenesia do corpo caloso e hidrocefalia. ela é maravilhosa. Hj tem 11 meses mas esta bem atrasadinha, tend convulsoes... Acredito muito que ela é uma promessa de milagre anunciado, mas as vezes sito um aperto no peito, pq gostaria que isso passasse como uma magica... se puder, me escreva: debycarvalho@hotmAIL.com
    Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  4. Ola Deby, que legal que gostou do nosso blog, seja bem vinda. Estou te respondendo por email.
    bejusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. LInda...

    Adorei seu blog.

    Sou filósofa. Mãe de 3 meninas e duas possuem deficiência cognitiva (a mais velha possui disgenesia de corpo caloso )

    Beijo!

    Christiane.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sou mãe de uma menina de 1 ano com paralisia cerebral como ainda é o começo estou me sentindo mto sozinha e perdida . Gostaria de te-las como amigas . Vejo aqui nesse seu texto que Deus é fiel e creio que será tbm com nós

    ResponderExcluir